Jennie Kim - patrimônio líquido

Jennie Kim – patrimônio líquido 2022, faturamento, fortuna

Patrimônio líquido Jennie

$10 milhões de US Dólares (R$60 milhões de Reais).

Introdução

Jennie Blackpink
Nome artísticoJennie
Nome completoJennie Kim
País de NascimentoCoreia do sul
Data de Nascimento16 de janeiro de 1996
Altura1,63 m (5’4 “)
Peso49 kg (109 lbs)
GrupoBlackPink

Jennie Kim é um integrante do mais famoso Kpop grupo feminino do mundo: BlackPink. Ela é uma rapper, cantora e modelo sul-coreana que tem um patrimônio líquido de $10 milhões (quase R$60 milhões de reais).

Jennie Kim nasceu em Seul, Coreia do Sul, em janeiro de 1996. Ela é membro do grupo feminino Blackpink. O grupo foi formado em 2016 e lançou seu primeiro álbum de estúdio Blackpink in Your Area em 2018, que alcançou a posição # 9 no Japão.

Blackpink lançou o EP Square Up em 2018, que alcançou a posição # 1 na Coréia e # 1 no US World Chart.

Seu EP Kill This Love foi lançado em 2019 e alcançou a posição # 1 na parada mundial dos EUA e # 3 na Coréia.

A Blackpink lançou o EP japonês Blackpink em 2017, que alcançou a posição # 1 no Japão.

Seus singles “Boombayah”, “Whistle”, “Playing with Fire”, “As If It’s Your Last”, “Ddu-Du Ddu-Du” e “Kill This Love” alcançaram o primeiro lugar na Coreia e / ou nos Estados Unidos Gráfico mundial.

Jennie Kim lançou seu primeiro álbum de estúdio Solo em 2018 e alcançou a posição # 2 na Coréia.

Seu single “Solo” alcançou a posição # 1 na Coréia e na parada mundial dos EUA.

Carreira

Jennie e marca de luxo cosmético HERA

Em janeiro de 2018, Jennie foi nomeada a nova modelo da Chanel Korea Beauty. Em junho daquele ano, Jennie se tornou a embaixadora da Chanel Coreia, com a marca declarando que escolheram Jennie devido ao seu estilo amigável em linha com a imagem da Chanel e sua lealdade à marca.

E depois, em outubro de 2018, Jennie se tornou a embaixadora global da marca Chanel, juntando-se ao companheiro de gravadora G-Dragon do BIGBANG.

E em 2019, Jennie foi nomeada o novo modelo da Hera Cosmetic devido à sua aura elegante e luxuosa. A influência de Jennie fez com que a venda da série de lábios “Red Vibe” da Hera Cosmetics fosse cinco vezes maior do que os lançamentos anteriores de produtos para lábios da Hera. Como resultado, a coleção de batons agora é conhecida como “Jennie’s Lipsticks”.

Jennie foi anteriormente a modelo de anúncio do Samsung Galaxy S20 Aura Red, que foi apelidado pela empresa como “Jennie Red”. O produto foi lançado para clientes KT que residem exclusivamente na Coreia do Sul.

Em 11 de junho de 2020, Jennie foi anunciada como a mais nova embaixadora da marca para o lanche da Lotte Confeitaria, “Air Baked”. Um representante da Lotte Confeitaria afirmou que escolheu Jennie porque ela está na moda com o público-alvo de mulheres na faixa dos 20 e 30 anos.

Em 15 de abril de 2020, Jennie colaborou com a Gentle Monster, uma famosa marca de óculos de luxo sul-coreana. A colaboração, apelidada de “Jentle Home”, foi inspirada nas memórias de infância do ídolo. Todas as peças da coleção foram desenhadas por ela e incluíam óculos, óculos de sol, correntes de óculos e muito mais.

Jennie do BLACKPINK sempre foi rica?

Embora Jennie não tenha divulgado o que sua família faz para viver, as pessoas já especularam que Jennie nasceu rica. Ela nasceu em Cheongdam-dong, Seul, Coreia do Sul. Sua cidade natal é amplamente conhecida como uma vizinha rica, com quase todos os seus habitantes sendo ricos. Além disso, sua família costumava viajar para o exterior, o que não é um hábito barato.

A mãe de Jennie também foi capaz de apoiá-la enquanto ela estudava na Nova Zelândia durante seus anos de formação. Depois de uma viagem à Austrália e à Nova Zelândia quando ela tinha oito anos, a mãe de Jennie perguntou se ela queria ficar neste último país, ao que Jennie respondeu: “sim”.

A mãe de Jennie também estava disposta a apoiar a mudança de Jennie para a Flórida, Estados Unidos, quando Jennie tinha apenas 14 anos para continuar seus estudos. No entanto, depois que Jennie expressou seu desejo de seguir a música, sua família voltou para a Coreia do Sul.

Parece que Jennie sempre viveu uma vida confortável, mas a ídolo também trabalhou duro por seus sonhos e para atingir seu nível de sucesso. Com seu patrimônio líquido estimado em $ 10 milhões de dólares, espera-se que cresça à medida que sua fama cresce.

Os dados

Jennie é conhecida como a Human Chanel, já que há muitos anos ela é o rosto das marcas de moda de luxo. Além disso, Jennie é a embaixadora da marca para Hera e Chanel. Ela também fez acordos de endosso solo com Adidas, Samsung e Calvin Klein. Seus contratos de patrocínio não são apenas para roupas, ela também está fazendo uma colaboração com uma empresa coreana de óculos de luxo chamada Gentle Monster.

Ela também fez um álbum solo (Solo) que foi um grande sucesso no Spotify, tendo ultrapassado 250 milhões de streams. Foi a primeira música de um ídolo coreano do Kpop a atingir mais de 200 milhões de streams no Spotify.

Jennie é o membro mais versátil do grupo, já que pode fazer rap, cantar, dançar e ser modelo. Portanto, ela pode ser um ícone de marca de moda bem além de sua carreira como Kpop Idol. Ela tem mais de 39 milhões de seguidores no Instagram.

O que você achou desse perfil?

Clique nos corações

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.