Lalisa Manoban patrimônio líquido

Lalisa Manoban – patrimônio líquido 2022, faturamento, fortuna

Patrimônio líquido Lisa (Lalisa Manoban)

$14milhões de US Dólares ( = R$80 milhões de Reais) em 2022.

Introdução

Lisa (Lalisa Manoban)
Nome artísticoLisa
Nome completoManoban Lalisa
País de NascimentoTailândia
Data de Nascimento27 de março de 1997
Altura1,67 m (5’6 “)
Peso44 kg (98 lbs)
GrupoBlackPink

Lalisa Manoban é um integrante do Kpop grupo BlackPink. A sua posição é rapper, cantora, dançarina. Ela também é modelo tailandesa que tem um patrimônio líquido de $ 14 milhões. Ela é mais conhecida por ser membro do grupo feminino sul-coreano Blackpink. Ela também teve uma carreira solo de grande sucesso.

Lalisa Manoban nasceu na província de Buriram, Tailândia, em março de 1997. O grupo Blackpink foi formado em 2016 e lançou seu primeiro álbum de estúdio Blackpink in Your Area em 2018. O álbum alcançou a 9ª posição no Japão.

Dados na carreira musical

Dados na carreira musical

Seu jogo estendido Square Up foi lançado em 2018 e alcançou a posição # 1 na Coréia e na parada mundial dos Estados Unidos e seu EP Kill This Love foi lançado em 2019 e alcançou a posição # 1 na parada mundial dos Estados Unidos e 33 na Coréia.

O EP auto-intitulado de Blackpink em 2017 alcançou o primeiro lugar no Japão. O grupo teve singles # 1 na parada mundial dos EUA e na Coréia.

Lalisa Manoban lançou seu canal no YouTube Lilifilm Official em 2018 e tem mais de 9 milhões de assinantes. Ela já apareceu em episódios das séries de TV Lisa TV e Real Man 300.

Trabalha com marcas de luxo

Lisa é claramente o membro mais rico do BLACKPINK e a maioria dos fãs que não são do Kpop podem não saber que ela não é coreana. Ela nasceu na Tailândia e sua família pode ser a mais rica do grupo, já que seu padrasto é um renomado chef de cozinha de vários hotéis de luxo ao redor do mundo.

Agora Lisa é uma megastar na Tailândia e frequentemente aparece em comerciais e ela até tem seu próprio videogame. Além disso, ela fez endossos para marcas globais como Prada, Adidas. Celine, Bulgari, Moonshot, AIS Tailândia, Penshoppe, Samsung e MAC fizeram de Lisa sua embaixadora global.

Vida solista

Lisa também lançou seu tão aguardado álbum solo, intitulado Lalisa. Ele traz um sabor diferente para a cena K-pop com uma linha de melodia, estilo, cenário e coreografia no estilo tailandês. Ele rapidamente ultrapassou 100 milhões de streams quando foi lançado e estava no topo das paradas do Spotify. O videoclipe tem mais de 300 milhões de visualizações no YouTube.

Lisa também é uma mega estrela de mídia social, pois ela tem o maior número de seguidores no Instagram de qualquer Kpop Idol. Além disso, seu canal no YouTube, Lilifilm Official, tem mais de 9 milhões de assinantes. A maior questão desconhecida é como obtém a receita gerada a partir desses canais de mídia social?

Lisa também é conhecida por ser muito caridosa. Em 2019, ela fez uma doação de 100.000 baht para as vítimas das enchentes em sua província natal de Buri Ram.

Leia também: Jennie Kim – patrimônio líquido 2022, faturamento, fortuna

O que você achou desse perfil?

Clique nos corações

Média da classificação 4.2 / 5. Número de votos: 6

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.