Por que Jiwon, Jiae, Hwayoung, Areum e Dani deixaram o T-ara?

Por que Jiwon, Jiae, Hwayoung, Areum e Dani deixaram o T-ara? Veja história delas

T-ara é um Kpop grupo sul-coreano da MBK Entertainment. Eles fizeram sua estreia em julho de 2009 com sua estreia Lies (2009). O nome do grupo “T-ara” significa que eles se tornariam a rainha do pop com uma tiara na cabeça.

No início de debut, o grupo foi formado por seis membros. E ao longo da sua atuação bem sucedida, outros três integrantes se juntaram no grupo.

Seu maior sucesso foi Bo peep Bo peep (2009). O grupo, no entanto, tem uma reputação desonrosa de que alguns membros já foram expulsos do grupo por serem intimidados por outros membros.

Porém, até 2017, vários integrantes sairam do grupo por motivos próprios. Durante 2017 e 2021, T-ara fica inativa. E os membros atuam ainda no mercados chinêses e japoneses.

Se quiser detalhes sobre grupo Tara e seus integrantes atuais, comeback em 2021, clique aqui: Perfil T-ara.

Em seguida, vamos focar em histórias sobre os ex-integrantes do T-ara, e porquês elas sairam do grupo.

Por que Jiwon, Jiae, Hwayoung, Areum e Dani deixaram o T-ara?

Jiwon

Jiwon tornou-se membro do Five Girls from Good Entertainment em 2006. No ano seguinte, no entanto, o grupo foi forçado a se separar antes de fazer a estreia devido a problemas financeiros da agência.

Depois disso, mudou-se para a Mnet Entertainment e apareceu em vários dramas e filmes de TV como estagiária da agência. Em abril de 2009, ela foi selecionada para ser membro do T-ARA.

Quando se tratou da vitrine de estreia do grupo, em julho de 2009, ela não estava lá. Ela foi forçada a deixar o grupo porque não se encaixava na imagem do grupo.

Depois de ter experiências severas de se retirar do grupo duas vezes, ela finalmente teve a chance de começar sua carreira no show business. Em janeiro de 2010, estreou-se como integrante do SPICA da B2M Entertainment como dançarina principal do grupo.

Jiae

Em 2009, Jiae fez sua estréia como uma das integrantes originais do T-ara. Após três anos de treinamento como trainee da MBK Entertainment, ela finalmente começou sua carreira no show business.

Dois meses depois, no entanto, a MBK Entertainment anunciou repentinamente que Jiae deixaria o grupo porque não se encaixava na imagem do grupo. Muitos de seus fãs ficaram furiosos com o anúncio e protestaram fortemente, mas isso mudou tudo.

Em 2012, Jiae voltou ao show business como membro de uma dupla de garotas Kpop JEVICE em nome de “Hana”.

Hwayoung

Hwayoung tornou-se membro do T-ara em julho de 2010. Logo após se juntar ao grupo, ela foi forçada a ter uma experiência severa como um novo membro; ser intimidado por outros membros do grupo começou.

Alguns membros a ignoraram abertamente, mesmo quando apareciam em programas de variedades na TV. Outros furtivamente a feriram empurrando seu corpo ou batendo em seu rosto.

Além disso, quando ela quebrou uma de suas pernas durante uma apresentação no palco, eles postaram palavras insultuosas sobre seu descuido em seus sites de SNS, sem se preocupar com sua lesão.

Finalmente, ela deixou o grupo em julho de 2012 e mudou-se para outra agência de entretenimento. Agora ela é uma atriz ativa no show business.

Areum

Areum se juntou ao T-ara em julho de 2012 como um novo vocalista principal do grupo. Com sua aparência fofa e grande habilidade para cantar, ela logo ganhou grande popularidade entre seus fãs.

Cerca de um ano depois, no entanto, ela ficou um pouco estranha. Ela começou a tweetar comentários negativos em seu próprio site SNS, como “Não tenho nada a perder. Eu não tenho medo da morte. ” e “Não posso fazer nada que realmente queira fazer.”

Esses comentários fizeram com que muitos fãs pensassem que ela tinha alguns problemas mentais por causa de ser intimidada por outros membros do grupo.

No final das contas, ela anunciou sua retirada do grupo através do You Tube Channel em julho de 2013. Agora ela está engajada em atividades solo como cantora no show business sul-coreano.

Dani

Dani se juntou ao T-ara como o nono membro em dezembro de 2012. Ela nasceu na Coreia do Sul e se mudou para os Estados Unidos com sua família aos quatro anos de idade. Quando ela visitou a Coreia do Sul, ela foi observada pelo presidente da Dear Entertainment.

Segundo o presidente, ele ficou impressionado com sua beleza carismática à primeira vista e sem querer falou com ela. Para ele, fazer isso pela primeira vez em 30 anos.

Com sua aparência fofa de garotinha, ela logo recebeu grande atenção de muitos fãs do grupo. Depois de ser parte ativa do grupo por cerca de um ano, ela repentinamente interrompeu as atividades do T-ara.

A agência anunciou que ela se envolveria nas atividades do outro grupo feminino, 5Doll, por enquanto.

O que você achou desse perfil?

Clique nos corações

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.